metade-metade @ 18:52

Sex, 04/01/13

 

Neste Natal recebi o tão esperado " A Mão do Diabo" de José Rodrigues dos Santos. Lio de uma assentada e posso dizer que é simplesmente fan-tás-ti-co.

Adoro livros que me captem a atenção e torna-se impressionante a facilidade com que o autor consegue isso, ao prender-nos de tal forma à leitura que não conseguimos mais largar o livro sem antes descobrirmos como tudo acabará.

 

Os temas abordados são extremamente atuais, as explicações são muito claras e de fácil compreensão - mesmo para quem não tem bases na área de economia, como é o meu caso! - e permitem-nos abrir os horizontes e formar uma ideia própria sobre todas as temáticas abordadas.

FMI, crise internacional, crise grega, "supermacia" alemã, consequências da saída do Euro: são alguns dos tópicos que poderão ver abordados e explicados ao longo de todo o enredo, além de uma exposição dura e crua (levava ao exagero) dos bastiadores de todas as decisões políticas nos dias de hoje.

 

Recomendo!




Carolina @ 23:04

Sex, 04/01/13

 

obrigada pela sugestão! vou ter em linha de conta :)

beijinho*


Bruno Custódio @ 23:45

Sex, 04/01/13

 

Comprei o livro logo no dia em que ouvi falar dele, apesar de ainda não ter tido tempo de o ler. As criticas positivas que tenho lido e o relato do próprio autor quando apresentou o livro deixam-me com água na boca =)

Pesquisar
 
mais sobre mim
Na mesa de cabeceira:
Arquivo
2014

2013

2012

Quantos são?