metade-metade @ 11:54

Seg, 10/11/14

Hoje chove imenso! Como se o céu se abrisse e deixasse cair toda a chuva armazenada durante meses...não há tréguas São Pedro?

A ajudar à festa acordei tarde e cheguei bem atrasada ao trabalho (o que vale é que é o IEFP que me paga e ele não viu e sei que vocês não vão dizer nada) o que me vai obrigar a redimir-me e a ficar para lá do horário. Até agora também já fui alvo de 836749 motivos de gozo porque o meu querido Porto ontem empatou (no final falamos, pessoas!) além de me ter estatelado no chão, mais uma vez, por causa da chuva!

Acho que vou ficar bem quieta durante o dia de hoje (quem me dera!) e pode ser que não me aconteça mais nada.

Por isso, se hoje passarem por mim e me virem com uma cara do tipo deixem-me-em-paz já sabem o motivo.

Grumpy-Cat.jpg



Pesquisar
 
mais sobre mim
Arquivo
2014

2013

2012