metade-metade @ 23:22

Seg, 10/11/14

Tudo a correr para Castelo Branco em busca do feliz contemplado que arrecadou 190 150 milhões de euros e não é que o senhor é cá da zona? Pimbas!

 

E não, infelizmente não é nenhum amigo/conhecido/familiar meu. Oh.




Bruno Custódio @ 00:05

Qua, 12/11/14

 

Não é amigo, não é conhecido, nem familiar.. não serás tu? Não estará o teu regresso ao blog alguma coisa a ver com a boa vida que o euromilhões te proporciona agora? =P
Caso sejas, acho que devias fazer o que o título do teu blog diz e partilhar, metade-metade. Eu tenho espaço para receber a outra metade (a)


metade-metade @ 00:11

Qua, 12/11/14

 

Se fosse eu dava-te um telemóvel (mas sem esticanços no preço!! ehehe)..
Ai quem me dera, tivesse eu ganho e não estava aqui a escrever..só se numa daquelas ilhas paradisíacas existisse wifi ;)


Bruno Custódio @ 10:09

Qua, 12/11/14

 

hahahah obrigado pela atençãozinha =P
Terias dinheiro suficiente para mandar colocar wi-fi numa dessas ilhas xD


Cherry @ 17:43

Qua, 12/11/14

 

Vê se o encontras então :)
Beijinhos,
Cherry

Pesquisar
 
mais sobre mim
Arquivo
2014

2013

2012